O bom de chegar aos 40 anos é

O bom de chegar aos 40 anos é que não nos sentimos mais na obrigação de seguir padrões.
Somos o que a vida nos transformou, através de nossas escolhas.
E quer saber? 
Se não escolhemos caminhos tão bons, podemos simplesmente recomeçar…porque agora sim estamos prontas para mostrar ao mundo que podemos ser o que quisermos e fazer o que quisermos… Não dependemos mais de ninguém.
Passamos da fase de nos importarmos com as opiniões alheias e sabemos o poder que temos.
Desculpe, mas hoje não sou só uma mulher madura, ou uma coroa.
Sou uma TOP LOBA!

#aniversario#parabens#poesia#pelos#angelmancio#menina#40anos#madura#padroes 1.7K

Mensagens Relacionadas

Tudo que eu peço na vida é ser

Tudo que eu peço na vida é ser

Tudo que eu peço na vida é ser abençoado
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado

#abencoado#gravidez#40anos#projota#33anos#poema#poesia
Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos

Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos

Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos; ser eloquente na sua própria exige a metade de uma vida.

#aprender#poesia#jovens#40anos#citacoes#poemas#professor#aluno#educador#interessantes
Quem não é um liberal aos dezasseis anos é um insensível

Quem não é um liberal aos dezasseis anos é um insensível

Quem não é um liberal aos dezasseis anos é um insensível; quem não é um conservador aos sessenta é burro.

#benjamindisraeli#poemas#33anos#poesia#31anos#tempo#40anos

Lembro como se fosse ontem

Lembro como se fosse ontem, mas aconteceu há exatos vinte anos. Eu estava sozinha - não havia um único rosto conhecido a menos de um oceano de distância - sentada na beira de um lago. Fiquei um tempão…

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#poesia#poemas#33anos#tempo#31anos#40anos
Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo

Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo

Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo, porque imaginava saber de tudo. Hoje percebo que nada sei. O real conhecimento desvenda nossa ignorância.

#parabens#poesia#pelos#40anos#andrevilela

Hipócritas

Hipócritas,maldosos,falsos,
Sinto um grito de revolta,
confesso,tenho mais de 40 anos,
e só vejo a maldade das pessoas,
quando me apunhalam pelas costas,
acredito ou quer…

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#parabens#poesia#falsidade#pelos#hipocrisia#40anos