O bom de chegar aos 40 anos é
O bom de chegar aos 40 anos é que não nos sentimos mais na obrigação de seguir padrões.
Somos o que a vida nos transformou, através de nossas escolhas.
E quer saber?
Se não escolhemos caminhos tão bons, podemos simplesmente recomeçar…porque agora sim estamos prontas para mostrar ao mundo que podemos ser o que quisermos e fazer o que quisermos… Não dependemos mais de ninguém.
Passamos da fase de nos importarmos com as opiniões alheias e sabemos o poder que temos.
Desculpe, mas hoje não sou só uma mulher madura, ou uma coroa.
Sou uma TOP LOBA!
Mensagens Relacionadas
Tudo que eu peço na vida é ser
Tudo que eu peço na vida é ser abençoado
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado
Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos
Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos; ser eloquente na sua própria exige a metade de uma vida.
#aprender#poesia#jovens#40anos#citacoes#poemas#professor#aluno#educador#interessantes
Quem não é um liberal aos dezasseis anos é um insensível
Quem não é um liberal aos dezasseis anos é um insensível; quem não é um conservador aos sessenta é burro.
#benjamindisraeli#poemas#33anos#poesia#31anos#tempo#40anosLembro como se fosse ontem
Lembro como se fosse ontem, mas aconteceu há exatos vinte anos. Eu estava sozinha - não havia um único rosto conhecido a menos de um oceano de distância - sentada na beira de um lago. Fiquei um tempão…
#marthamedeiros#poesia#poemas#33anos#tempo#31anos#40anos
Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo
Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo, porque imaginava saber de tudo. Hoje percebo que nada sei. O real conhecimento desvenda nossa ignorância.
#parabens#poesia#pelos#40anos#andrevilelaHipócritas
Hipócritas,maldosos,falsos,
Sinto um grito de revolta,
confesso,tenho mais de 40 anos,
e só vejo a maldade das pessoas,
quando me apunhalam pelas costas,
acredito ou quer…