Vejo notícias e reportagens a respeito de marmanjos
Vejo notícias e reportagens a respeito de marmanjos entre 30 ou 40 anos que ainda vivem com os pais, como se eles já não tivessem gasto uma grande parcela da sua vida para criar estes "vasps" (vagabundos anônimos sustentados pelos pais).
O que me surpreende é que são esses que estão gritando por aí por "liberdade".
Acontece o mesmo com alguns casamentos, onde alguém sustenta alguém.
Não se apavore com isso, é assim mesmo: homens que são sustentados por mulheres e vice-versa.
Ainda assim, estão por aí gritando por "direitos iguais".
Ninguém será totalmente livre se estiver à sombra de alguém.
Se não provê sozinho ou sozinha seu sustento, sua vida, melhor seria não praticar a hipocrisia.
Não é uma questão de se colocar menor por isso, mas aferir os fatos antes da grita.
Colocar isso na cabeça antes de fazer papel que não cabe a si naquele momento, seria, pelo menos uma atitude digna.
Como diz um personagem de novela, é uma "shit" mesmo.
Cada dia mais penso se esse mundo que vivemos hoje vale a pena, onde a aparência e hipocrisia vale mais que a dignidade.
Mensagens Relacionadas
A verdadeira lealdade leva anos para se construir e apenas segundos para se destruir.
A verdadeira lealdade leva anos para se construir e apenas segundos para se destruir.
(Emily Thorne)
ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim
ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim como se eu já tivesse mais de 40 anos e não fosse ninguém na vida.Helooou, eu tenho 18, calma!
#priscilaogg#40anos#poesia#pelos#parabensPoema da Gare de Astapovo
Poema da Gare de Astapovo
O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos
E foi morrer na gare de Astapovo!
Com certeza sentou-se a um velho banco,
Um desses velhos bancos…
Não se ensina a estender a outra face a pessoas que
Não se ensina a estender a outra face a pessoas que, desde há dois mil anos, só têm recebido bofetões.
#31anos#poesias#professor#poema#professores#poesia#40anos#ensinar#33anos#andremalraux