Mãe, no dia que eu nascer, serei grato pela sua dedicação, compreensão e acima de tudo, pelo seu amor por mim.
Mãe, no dia que eu nascer, serei grato pela sua dedicação, compreensão e acima de tudo, pelo seu amor por mim.
Através de seu carinho, me sentirei forte para poder enfrentar a vida que me espera.
Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria.
Nesse dia tão especial dedicado a você e a tantas outras milhões de mães espalhadas pelo planeta, só posso dizer que homenagem maior quem fez foi Deus, colocando em você a melhor forma de continuidade da vida.
Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho
Mensagens Relacionadas
A dedicação nunca te deixa na mão
A dedicação nunca te deixa na mão
#maitogai#autoestima#bonitas#trabalho#dedicacao#escola
Jamais será SORTE
Jamais será SORTE, sempre será 3D! (Deus, Dedicação e Determinação)
#dedicacao#bonitas#jardelaugustoferreira#primeiracomunhao
Agradar o coração de Deus requer de nós dedicação
Agradar o coração de Deus requer de nós dedicação
#bonitas#dedicacao#primeiracomunhao#lucianosubira
PAPO 10
PAPO 10
O dias passam e as noites vem sem demora,
É com dedicação e determinação que se constrói uma história.
Diagnosticar o perigo é uma arte
Diagnosticar o perigo é uma arte,
que carece de cuidado, disciplina e dedicação.
Com certeza a desatenção é o mais mortal dos inimigos.
Talento é fruto de muita dedicação
Talento é fruto de muita dedicação. Só que se trata de uma dedicação movida não pela obrigação, mas pelo gosto, pelo prazer.. o que te move?
#andreialoureiro#dedicacao