Gostar de quem não gosta de mim Será que eu faço errado? Porque isso é assim?

Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
Eu sinto tua presença
Que vem e vai
Te quero comigo
Me amando
Não ser só teu amigo
Venha, me dê a mão
Sinta meu amor
Entre em meu coração.

#mae#ninguem#alinecarlesso#gosta#gostar 201

Mensagens Relacionadas

Nao mudo por nada e por ninguem

Nao mudo por nada e por ninguem

Nao mudo por nada e por ninguem! Se gosta de mim como sou, bom! Se nao gosta, amem!

#mae#alguem#gosta#ninguem#desconhecido
Não aceito tudo calada

Não aceito tudo calada

Não aceito tudo calada. Por isso muita gente não gosta de mim.

#jessikanascimento#gosta#ninguem#mae#alguem
Não gosta de mim

Não gosta de mim

Não gosta de mim?
Faça-me um favor… Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!

#alguem#julioaukay#ninguem#mae#gosta
Eu não vou mudar o meu jeito só

Eu não vou mudar o meu jeito só

Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.

#gosta#mae#gostar#jeito#aprendendo#rosangelaaparecidaribeiro#ninguem#ser#mude
Não gosta de mim

Não gosta de mim

Não gosta de mim? Bom saber que pessoas podem compactuar de uma mesma opinião. O contrário, também é uma verdade.

#alguem#ninguem#swamipaatrashankara#mae#gosta