Há dores e perdas nessa vida que jamais serão superadas
Há dores e perdas nessa vida que jamais serão superadas.
Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando, aprendemos a viver com certos problemas, mas sabemos que há qualquer momento, a dor e os pensamentos dolorosos sobre ta acontecimento irão voltar e sem hora para irem embora.
O mundo gira, a vida continua, mas dentro do meu coração, sei que certas dores serão eternas.
Jamais irei aceitar.
Mensagens Relacionadas
Sobre quem entra e quem sai da nossa vida penso o seguinte
Sobre quem entra e quem sai da nossa vida penso o seguinte: ou é Deus nos abençoando, ou é Deus nos livrando. Ninguém é obrigado a nos tolerar ou aceitar, porém, se alguém decide ficar do nosso lado é…
#pessoas#ceciliasfalsin#vida#entrar#sair#primeiracomunhao
Depois que conhecemos o amor próprio
Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.
#entrar#pessoas#vida#sair#luanakimbellyTem gente que invade a vida da gente
Tem gente que invade a vida da gente.
Chega, entra, fecha a porta
E não quer mais sair.
Gente que, ama, gosta e não desgosta.
Gente que não costuma desistir.
Gente que ac…
O fato é que não dar para entrar
O fato é que não dar para entrar e sair da vida de alguém como se fosse apenas uma visita.
#entrar#sair#leandrors#pessoas#vidaEngraçado a pessoa entra na tua vida
Engraçado a pessoa entra na tua vida, bagunça ela, ai decide sair sem nem uma explicação, e simplesmente diz que um dia ainda vás agradecê-lo. Muita idiotice mesmo, como que agradece uma pessoa que te…
#luanakimbelly#pessoas#sair#vida#entrar