Mensagens Relacionadas

O ANO

O ANO
O ano me ensinou tantas coisas, o valor da família, dos amigos. O ano me ensinou que quando a gente gosta de alguém fica cego, burro e vulnerável. Perde orgulho, vergonha. Mas sempre se ti…

(…Continue Lendo…)

#amizade#valor#versos#amigos#irmas#millanareis#amigas#poemas#familia#dedicatorias
O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade

O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade

O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade, mas a verdadeira amizade só os bons conseguem distingui-la e apreciá-la.

#amiga#gabrieldias#amigo#versos#odio#verdadeira#verdadeiros#amigos#poesia#poemas