Porque eu percebi que esse negócio chamado amizade
Porque eu percebi que esse negócio chamado amizade não é sobre confortar ou colocar pra cima.
Não.
Amizade é quando - juntas - vocês sentem as mesmas coisas, sejam elas flores com fragrância de perfume francês, ou cogumelos bizarros vindos de seus corações cansados de sofrer.
É quando você e outra pessoa se forçam a sentirem as mesmas coisas, e - mesmo que sejam dores e medos inimagináveis - deixam tudo mais bonito, apenas pelo fato de estarem compartilhando.
Amizade é compartilhar.
Não é oferecer o ombro amigo, mas chorar junto suas dores, para mostrar que ela não é a única capaz de sofrer.
Mensagens Relacionadas
A diferença entre a paixão e a amizade
A diferença entre a paixão e a amizade reside numa incompatibilidade física entre duas pessoas.
#paixao#versos#amigas#carlotavimeiro#irmas#amigos#amizade#companheirismo
Não se abandona família
Não se abandona família.
#familia#curtas#amigas#onceuponatime#irmas#pensamentos
Amor não resiste a tudo
Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.
#caio#versos#amor#irmas#caiofernandoabreu#fernando#irma#amizade#amigos#romanticasOração da Família
Oração da Família
Que nenhuma família comece em qualquer de repente.
Que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente.
E que …
A amizade é um meio-amor
A amizade é um meio-amor, sem algumas das vantagens dele mas sem o ônus do ciúme – o que é, cá entre nós, uma bela vantagem. Ser amigo é rir junto, é dar o ombro para chorar, é poder criticar (com car…
#irmas#grandes#cronicas#amiga#versos#amizade#lyaluft#amigas#irma#especial