Um medo
Um medo? Tenho medo de ser esquecida!
Alguns infinitos são maiores que os outros.
Mensagens Relacionadas
Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa
Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.
#agradecimento#trabalho#coracao#culpa#amor#alanwatts#vazioQuão feliz é o destino de um inocente sem culpa
Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado
#mente#alexanderpope#casamento#eterno#psicologos#lembrancas#esquecido#feliz#brilho#lembranca
A culpa não é sua
A culpa não é sua, nem minha.
mas serei eu a que irá arder nas chamas,
porque bruxos não existem.
Cresci
Cresci, amadureci, tornei-me dona de mim mesma, senhora do meu destino; aprendi a transformar conhecimento em sabedoria, mas continuo cometendo alguns enganos que eu cometia aos 20 anos, só que agora …
#sentimento#culpa#engano#amadurecimento#crescimento#amadureci#ednafrigato
Se você deseja o arco-íris precisa suportar a chuva
Se você deseja o arco-íris precisa suportar a chuva.
#chuva#estrelas#culpa#hazelgrace
Sabe por que as pessoas que nos magoam
“Sabe por que as pessoas que nos magoam preferem nos virar as costas? Para não enfrentar a culpa pelo mal que nos causaram.”
#magoa#eddysantos#magoada#culpa