Obrigado a todos que me ajudaram a cair na realidade
Obrigado a todos que me ajudaram a cair na realidade, pisar na ilusão, dizer `não´ a tristeza, porém, "obrigado a todos que me ajudaram a te esquecer."
#alanysantos#outros#pisar 432Mensagens Relacionadas
Na estrada da vida É longe o caminho Você vai tropeçar E pisar em espinhos
Na estrada da vida
É longe o caminho
Você vai tropeçar
E pisar em espinhos
Você vai deslizar
E cai no chão
Você vai errar
E pedir perdão
Você vai lutar<…
Deveria ter sido diferente
Deveria ter sido diferente. Eu deveria ter feito diferente.
Estava em minhas mãos e eu joguei tudo pro alto.
Quando pensei que estava fazendo o melhor pra mim,
na verdade estava toma…
Antes de pisar em alguém
Antes de pisar em alguém, lembre-se, Jesus Cristo não faria isso.
#outros#cristianismopratico#pisar
Do que adianta andar e não pisar firme em seus sentimentos
Do que adianta andar e não pisar firme em seus sentimentos… Do que adianta ter sentimentos e não poder caminhar sobre eles.
#outros#jonasjorge#pisar
'Um vencedor caminha sem pisar em ninguém
''Um vencedor caminha sem pisar em ninguém.''
#gleidsonbc#outros#pisarNinguém nunca vai entender a sua dor
Ninguém nunca vai entender a sua dor…
mas vão pisar na sua ferida,então siga,
na estrada da vida.
Pois não sendo você…
os outros não vão se sentir como você.
Muitos vão c…