Eu não desejo mal à ninguém que passou pela minha vida

Eu não desejo mal à ninguém que passou pela minha vida.
Eu apenas desejo exatamente aquilo que a pessoa me proporcionou.
Acho que cada um merece ter aquilo que cultiva.
Então se você passou pela minha vida e me trouxe felicidade, eu lhe desejo do fundo do meu coração coisas lindas à você.
Mas se você me trouxe tristeza, dor e mentiras, me desculpe, mas eu lhe desejo tudo isso de volta e em dobro.

#proximo#mal#desejar#amandasanches 755

Mensagens Relacionadas

Não deseje o mal a ninguém

Não deseje o mal a ninguém

Não deseje o mal a ninguém, tanto o mal quanto o bem retornam à fonte de onde vieram.

#desejar#proximo#mal#neuzacoelho
Jamais desejaria para outros

Jamais desejaria para outros

Jamais desejaria para outros, o mal que eu não quero para mim.Aquilo que a pessoa deseja a outros termina atraindo pra si.

#proximo#desejar#mal#cacioleitesantana
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”

Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”

Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo, exatamente tudo que eu sinto.

#desejar#marcelafalcao#mal#proximo
Nunca desejar mal ao seu próximo

Nunca desejar mal ao seu próximo

Nunca desejar mal ao seu próximo, mas desejar sempre o bem, só assim não será atingido pela força do mal num retorno.

#mal#desejar#cacioleitesantana#proximo
Toda fé vem da esperança de não desejarmos

Toda fé vem da esperança de não desejarmos

Toda fé vem da esperança de não desejarmos mal a ninguém;

#proximo#mal#julioaukay#desejar
Não desejo mal a ninguém

Não desejo mal a ninguém

Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.

#desejar#alexsandrazulpo#proximo#mal