Vejo nos olhos tanta tristeza, nos olhos com tamanha pureza, tanta magoa escondida, que muitas vezes deveria ser esquecida.
Vejo nos olhos tanta tristeza,
nos olhos com tamanha pureza,
tanta magoa escondida,
que muitas vezes deveria ser esquecida.
Tenta se esconder do mundo
Para que possa viver em paz
Mas esquece que em um segundo
Que tudo ela é capaz
Mente complicada de entender
Deve ser por medo de sofrer,
Alegre do jeito dela,
Mas passa tudo nos olhos quando olho pra ela.
Sei que nada posso fazer
Enquanto ela quiser me deter
Mas só o tempo dirá
Se um dia ela conseguirá em mim confiar.
Mensagens Relacionadas
Descarte sentimentos ruins Ódio
Descarte sentimentos ruins
Ódio, magoa, rancor, falta de perdão, são todos sentimentos destruidores.
Transforme- os substitua os pensamentos e os hábitos ruins por pensamentos e hábitos sa…
O coração dói tanto Que é como se fosse
O coração dói tanto
Que é como se fosse uma adolescente idiota
Que sofre por ter amado alguém que não lhe quis.
Por ter acreditado que tudo era verdadeiro.
Mas não…
Hoje …
Acumular mágoa dá câncer
Acumular mágoa dá câncer. E eu adoro a vida, por isso tento me livrar dessas cargas ruins. É claro que nem sempre consigo, é claro que reclamo, é claro que xingo, grito, berro, esperneio, bato o pé, f…
#magoa#adoro#magoada#clarissacorrea#poesia#gravidez#mulher#namorada#poemaRealmente é necessário chegar ao extremo de uma mágoa
Realmente é necessário chegar ao extremo de uma mágoa, usar palavras ásperas, esfregar tragédias alheias por sentir-se em frangalhos, por sentir que esta perdendo algo, ou sentir falta de um alguém co…
#magoa#pennyalmeidaNo fundo ele é o mesmo menino que fugiu pela janela
No fundo ele é o mesmo menino que fugiu pela janela, que deixou marca de queimado no chão do quarto e que fingia ir dormir quando a vó mandava, mas continuava acordado.
É o mesmo menino que corr…
Que a minha mágoa não tire de mim
Que a minha mágoa não tire de mim o que mais me faz humana, minha humildade.
Que minha dor não tire de mim meu maior sonho, minha esperança de ser feliz.
Que meu rancor não tire de mim min…