Mensagens e Frases com a tag: #kellybenaccikb
Pesquisar MensagensPenso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça
Penso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça.
Queria poder sentir o cheiro dos seus cabelos, poder-lhe dizer o quanto sinto a sua falta e até ouvir a sua voz rouca.
Sinto …
Você certamente era o meu refúgio
Você certamente era o meu refúgio, meu abrigo e meu lugar preferido no mundo, mas com o tempo fomos nos afastando, brigas diariamente.
Eu estava disposta a lutar, lutar por nós, mas eu não tinha…
Jurei que seria eterno
Jurei que seria eterno, que iríamos envelhecer, sentar na varanda e ver os nossos netos.
Pensei que iríamos sair mais, sorrir de tudo e nos apaixonar uma pela outra todos os dias e que independe…
Quantas histórias de amor você ja ouviu ao
Quantas histórias de amor você ja ouviu ao longo de sua vida?
Eu particularmente ja escutei várias!
Ja presenciei várias e a maioria acabaram em dor, brigas, afastamentos e "desamor".
(…Continue Lendo…)
Eu estava com medo confesso
Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço, alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível?!
Me entrelacei …
Eu já te falei que você é o amor da minha vida
Eu já te falei que você é o amor da minha vida?
Já te falei que a cada segundo tenho você em minha mente?
Te falei que eu quero passar o resto da minha vida com você ao meu lado, por mais …
Tem dias que me pergunto o porquê da vida
Tem dias que me pergunto o porquê da vida, porquê sofremos tanto com despedias, o porquê diversas saudades até mesmos de si.
Como é possível dar e receber amor em meio a esse caus.
Logo o …
Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor
Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor.
Deixa eu te contar, Existe mais do que você imagina.
Então corra, grite, chore, sorria e viva, só não pare por conta de um!
K.B
Você pensa que é fácil eu poder te
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite p…
#dizer#amo#kellybenaccikb#facilEu a reencontrei
Eu a reencontrei, me senti como na primeira vez que a vi .
Senti aqule desejo de conversar e beija-la e queria ela pra mim.
Nos beijamos e senti algo muito mais forte que a primeira vez. M…
Eu te amo Não sei como explicar tanto sentimento
Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da …
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa, pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa…
#kellybenaccikb#numaboa#rua#ficar#moradoresNo amor somos capazes de fazer tudo
No amor somos capazes de fazer tudo, o amor é algo tão profundo, mas poucos sabem lidar.
Amar?! Pra que, só nos machucamos .
Prefiro me machucar do que não poder sentir nada, não acredito …
Para mim
Para mim, o amor é complexo e sem nexo, ele te da fraqueza e, ao mesmo tempo força.
Ele vem de dentro consumindo toda a sua energia e vem de fora em forma de gestos.
Ele pode te mudar sem …
Achei aquela rosa e admirei mesmo e longe
Achei aquela rosa e admirei mesmo e longe, chegando mais perto pude ver as suas pétalas perfeitamente, aproximei-me mais e me distrair e machuquei-me com os seus espinhos, mesmo assim queria ela para …
#kellybenaccikb#chance#segunda#amor