As vezes me perco em tantas decepções magoas e tristezas
As vezes me perco em tantas decepções
magoas e tristezas, sinto um vazio que
queima minha alma, e por segundos me
afasto de tudo para ficar sozinha, mais não
gosto da solidão.
Ela é minha inimiga, então
ergo a cabeça e sigo em frente sem olhar para
traz.
Mensagens Relacionadas
Toda vez que vc se sentir triste
Toda vez que vc se sentir triste ,cansado,decepcionado com algo,pare ,respire bem fundo,use do bom senso,elimine de sua vida o que tudo que não te faz bem.
Abra sua janela, seus olhos ,sua vida,…
Ninguém sabe quando estou triste
Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.
#tristes#decepcao#tristeza#desconhecido#siVou fazer um funeral ao passado
Vou fazer um funeral ao passado, às decepções, às péssimas escolhas, aos dias tristes e às ilusões. Vou celebrar constantemente o presente, as boas escolhas e aos dias felizes.
#pensamentos#alexandrebiondo#decepcao#tristes#tristeza#decepcoes#dias
Na vida aprendemos que tristezas e decepções não
Na vida aprendemos que tristezas e decepções não nos fazem cair, crescemos com elas, tornamos melhores…
#tristeza#uandesonsilva#decepcao
Por mais triste que seja uma decepção ela sempre
Por mais triste que seja uma decepção
ela sempre nos mostrará
algo de importante pra nossa vidas!