Perguntei aos meus pensamentos se estou gostando de
Perguntei aos meus pensamentos se estou gostando de alguém e ele me fez pensar em vc, me diz porquê?
#alguem#roseclesianutricionista#gostando 805Mensagens Relacionadas
Somos os nossos próprios motoristas
Somos os nossos próprios motoristas, por isso, se você não estiver gostando do caminho, vire na próxima esquina. O futuro muda.
#gostando#gostar#umzealguem#alguem
Acho que estou gostando de alguém
Acho que estou gostando de alguém, mas o meu achar vai achando que achou a felicidade por acaso…
#gostando#bonitas#alguem#gostar#julioaukay
Namorar gostando de outro alguém é um pecado que muitos tem
Namorar gostando de outro alguém é um pecado que muitos tem.
#gostando#curtos#alguem#pensamentos#abraatikoAcho que estou gostando de alguém
Acho que estou gostando de alguém, mas não devo e não posso por não ser o que esperam;
Mesmo com palavras nunca acreditei ter de volta toda prova do esquecer que o passado escondeu de mim;
…
O amor não é apenas um simples sentimento
O amor não é apenas um simples sentimento de quando você está gostando de alguém. Amor é aquilo que acontece no momento errado com uma pessoa certa; Amor é uma palavra simples com 2 vogais e 2 consoan…
#larissanola#alguem#gostando
Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você
Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.
#nataliaevaldt#gostando#alguem#gostar