Por que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros?
Por que tens, por que tens olhos escuros
E mãos lânguidas, loucas e sem fim
Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim
Impuro, como o bem que está nos puros?
Que paixão fez-te os lábios tão maduros
Num rosto como o teu criança assim
Quem te criou tão boa para o ruim
E tão fatal para os meus versos duros?
Fugaz, com que direito tens-me presa
A alma que por ti soluça nua
E não és Tatiana e nem Teresa:
E és tão pouco a mulher que anda na rua
Vagabunda, patética, indefesa
Ó minha branca e pequenina Lua!
Mensagens Relacionadas
Resta esse constante esforço Para caminhar dentro do LABIRINTO Esse
Resta esse constante esforço
Para caminhar dentro do LABIRINTO
Esse eterno levantar-se depois
De cada queda,
Essa busca de equilíbrio no fio
Da navalha,
Essa terrív…
A música das almas
A música das almas…
Na manhã infinita as nuvens surgiram como a loucura numa alma. E o vento como o instinto desceu os braços das árvores que estrangulavam a terra…
Depois veio a claridade…
Àgua
Àgua:
Àgua uma gota de chuva, uma gota de nuvem uma gota de àgua pra viver.
A àgua é importante: ECONOMIZE E GANHE UMA GOTA A MAIS DE SAÚDE!
É melhor ser alegre que ser triste Alegria é
É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração