A coisa mais linda que estou sentindo é estar a fim de você
A coisa mais linda que estou sentindo é estar a fim de você, é te abraçar e não querer te perder, é me apaixonar e não querer sofrer, é te beijar e sentir o gosto de viver.
#namorado#amor#namorada#linda#namorados#fim#lindas#motivacao#poema#beleza#alguem#desconhecido#agora#menina#encantadoras#correio#elegante#afim 320Mensagens Relacionadas
Sabe aquela menina que um dia se iludiu
Sabe aquela menina que um dia se iludiu, chorou, gritou, brigou e se decepcionou? Ela se tornou uma mulher. É, isso mesmo. Ela amadureceu e cresceu. Não vá pensando que a sua menina está lá só esperan…
#poesia#decepcionante#decepcionou#poesias#doida#menina#tranca#linda#brava#mudou
A menina não te conhece mas te odeia
A menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue.
#dedicatorias#doida#carinhosa#linda#depoimentos#desculpas#poesia#ama#brava#trancaTalvez eu seja a menina sonhadora Que vocês não
Talvez eu seja a menina sonhadora
Que vocês não conhecem
Ou até mesmo a menina delicada
Que vocês nunca viram
Ou a menina colorida
Do mundinho preto e branco
A meni…