Não posso dizer que odei o mundo dos

Não posso dizer que odei o mundo dos homens e das mulheres, mas eu sentia um certo nojo que me separava dos artesãos e dos comerciantes, dos mentirosos e dos amantes, e agora, décadas mais tarde, sinto esse mesmo nojo.

#mulheres#charles#poemas#charlesbukowski#famosos#bukowski#reflexcao 267

Mensagens Relacionadas

A verdade é que eu sempre gosto das mulheres

A verdade é que eu sempre gosto das mulheres

A verdade é que eu sempre gosto das mulheres. Gosto da falta de convencionalismo delas. Gosto da integridade delas. Gosto do anonimato delas.

#falta#woolf#rimas#adoram#ouvir#grandes#poemas#virginiawoolf#namorada#elogios

A vida é complicada

A vida é complicada. E a vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo. Ou justamente o que não deveríamos. […] Ah, o romance! Mulher que é mulher não consegue fugir de um.

(…Continue Lendo…)

#famosos#vida#poesias#poema#mulheres#gravidez#tatibernardi#reflexao#reflexcao#poemas

Tendo em vista como algumas mulheres passam a vida

Tendo em vista como algumas mulheres passam a vida, dir-se-ia que lhes foi proibido ter razão e bom senso e que estão no mundo para dormirem, serem gordas, belas, para não fazerem nada e dizerem tolices.

(…Continue Lendo…)

#famosos#vida#poemas#razao#gravidez#madeleinescudery#elogios#reflexcao#rimas#poema

A carne cobre os ossos e colocam uma

A carne cobre os ossos e colocam uma mente ali dentro e algumas vezes uma alma.
E as mulheres quebram vasos contra as paredes e os homens bebem demais e ninguém encontra o par ideal mas seguem n…

(…Continue Lendo…)

#reflexcao#mulheres#poemas#elogios#namorada#charlesbukowski#mulher#rimas#famosos#homenagem