Não posso dizer que odei o mundo dos
Não posso dizer que odei o mundo dos homens e das mulheres, mas eu sentia um certo nojo que me separava dos artesãos e dos comerciantes, dos mentirosos e dos amantes, e agora, décadas mais tarde, sinto esse mesmo nojo.
#mulheres#charles#poemas#charlesbukowski#famosos#bukowski#reflexcao 267Mensagens Relacionadas
A vida é complicada
A vida é complicada. E a vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo. Ou justamente o que não deveríamos. […] Ah, o romance! Mulher que é mulher não consegue fugir de um.
#famosos#vida#poesias#poema#mulheres#gravidez#tatibernardi#reflexao#reflexcao#poemasTendo em vista como algumas mulheres passam a vida
Tendo em vista como algumas mulheres passam a vida, dir-se-ia que lhes foi proibido ter razão e bom senso e que estão no mundo para dormirem, serem gordas, belas, para não fazerem nada e dizerem tolices.
#famosos#vida#poemas#razao#gravidez#madeleinescudery#elogios#reflexcao#rimas#poemaA carne cobre os ossos e colocam uma
A carne cobre os ossos e colocam uma mente ali dentro e algumas vezes uma alma.
E as mulheres quebram vasos contra as paredes e os homens bebem demais e ninguém encontra o par ideal mas seguem n…
Quão mais inteligentes são as mulheres apaixonadas do
Quão mais inteligentes são as mulheres apaixonadas do que os homens de carácter!
#caracter#robertmusil#mulheres#reflexcao#apaixonadas#poemas#inteligentes#curtas#famosos#pessoas
Mulheres são em tudo tão encantadoras e apaixonantes
Mulheres são em tudo tão encantadoras e apaixonantes que é quase um pecado ter só uma…
#famosos#namorada#elogios#encantadoras#adoram#poemas#rimas#augustobranco#lindas#pecado