O que me prejudica é essa mania de dizer
O que me prejudica
é essa mania de dizer a verdade
quando deveria mentir
e fingir que estou à vontade
quando na verdade machuca.
Mensagens Relacionadas
Posso fugir mas… Não me esconder… posso querer disfarçar,posso mentir, falar que estou bem mas esse é o sintoma de amar
Posso fugir mas…
Não me esconder…
posso querer disfarçar,posso mentir,
falar que estou bem
mas esse é o sintoma de amar
Posso lutar e nunca vencer
posso quase tudo …
Comunicado:
Comunicado:
Preciso de um cachorro. Ele sim vai me dar amor sincero, ser fiel, não vai mentir, e nem querer trocar de dona.
obrigada.
Eu não sei usar espadas
Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!
#monkeydluffy#mentir#poemasÉ como se tudo que eu fizesse não o alcançasse
É como se tudo que eu fizesse não o alcançasse, eu nunca irei mentir pra você… Ele gostava de mim, claro que eu gostava dele também, eu costumava a me importar, ele costumava compartilhar. O amor que …
#desconhecido#mentir#poemasE quando o cara chama ela na emoção Ela
E quando o cara chama ela na emoção
Ela é treinada na arte da enganação
Fala que é santa, que não bebe, que nunca mentiu
Vai com calma, colega, que não é primeiro de abril
Mentir é maldade absoluta
Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.
#victorhugo#mentiroso#falso#hugo#poemas#amigo#victor#maldade#mentir#mentiras