Um pequenino grão de areira Era um eterno sonhador Olhando o céu viu uma estrela Imaginou coisas de amor
Um pequenino grão de areira
Era um eterno sonhador
Olhando o céu viu uma estrela
Imaginou coisas de amor
Passaram anos, muitos anos
Ela no céu e eleno mar
Dizem que nunca o pobrezinho
Pôde com ela encontrar
Se houve ou se não houve
Alguma coisa entre eles dois
Ninguém, pôde até hoje afirmar
O fato é que depois, muito depois
Apareceu, a estrela do mar!
Mensagens Relacionadas
Cada um de nós, Basil, tem em si o céu e o inferno!
Cada um de nós, Basil, tem em si o céu e o inferno!
(O retrato de Dorian Gray)
acho que doí tanto porque não acabou de verdade
acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.…
O Vento na Ilha
O Vento na Ilha
O vento é um cavalo
Ouça como ele corre
Pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como recorre ao mundo
para me levar para longe.
Me esconde e…
Condicional (Los Hermanos)
Condicional (Los Hermanos)
Quis nunca te perder
Tanto que demais
Via em tudo o céu
Fiz de tudo o cais
Dei-te pra ancorar
Doces deletérios
E quis ter os pés no…
Pedido de um menino pobre
Pedido de um menino pobre
Meu paizinho lá do céu
To ajoelhado, sem chapéu
Nesta noite de natal
E daqui do meu ranchinho
Vô lhe fala bem baixinho
Pra ninguém não me …