Resolvi novamente tomar controle do que me foi concedido por natureza e o que e meu por esmero!
Resolvi novamente tomar controle do que me foi concedido por natureza e o que e meu por esmero!
Resolvi dessa vez perder o maniqueismo de achar que seria divisível como óleo e agua ,finalmente abraço meu judas interno e me faço minha jornada de crucificado a crucificador!
chego meu umbral e tomo conta do mesmo assim como tomei de minhas zonas celestiais.
Assim coloco uma bandeira nessa terra desconhecida que foi me dada,chamada de mente e corpo, e digo: "Sou teu dono e ninguém mais"
Mensagens Relacionadas
O prazer está na mente e se manifesta pelo corpo
O prazer está na mente e se manifesta pelo corpo.
#lilithsantis#equilibrio#corpo#menteEu sou o que me pede o coração
Eu sou o que me pede o coração, a alma, a mente.
Eu sou o que me pede o corpo, a pele.
Eu sou o que me pedir porque me mudo a cada instante,
me transformo a cada segundo para ser o …
O corpo reage ao coração ou reage à mente? 08/05/09
O corpo reage ao coração ou reage à mente?
08/05/09
Estou tão cansada. Quase não tenho força. Hoje estou naqueles dias em que dá vontade de dormir e acordar dez anos depois. Você já ouviu …
Quem tem a mente de Cristo mantém a
Quem tem a mente de Cristo mantém a Sua cabeça no lugar do corpo.
#equilibrio#mente#helgirgirodo#corpo
Você é dono do meu pensamento Dono da minha
Você é dono do meu pensamento
Dono da minha mente
Dono da minha alma
Dono do meu corpo
Faço de você dono da minha vida.
E a minha mente me diz que eu
"E a minha mente me diz que eu não tenho idade pra isso, mas o corpo, quando eu fecho os olhos, sente falta é de você…"
#elenitarodrigues#corpo#equilibrio#mente