Eu gostaria que você soubesse que eu costumo
Eu gostaria que você soubesse que eu costumo chorar todas as noites por você.
Anseio por você aqui, procuro em volta e só o que vejo é um imenso vazio.
Vejo somente nas estrelas todo o brilho do seu olhar.
Talvez seja por isso que elas são tão especiais pra mim.
Me lembram seus lindos olhos.
As estrelas são mágicas.
Elas não nos fazem ficar mais longe um do outro.
A linda estrela que me ilumina aqui é a mesma que te ilumina aí, unindo nós dois.
Não é a mesma coisa que sentir seu abraço, seu beijo… só me dá paz e esperança de que um dia todas estas milhas sumirão e eu terei você aqui comigo.
E nesse dia, todas aquelas lágrimas que chorei se tornarão um nada, comparado a todos os sorrisos que eu darei a você.
Mensagens Relacionadas
Ouvi certo dia
Ouvi certo dia: "Quem te merece, não te faz chorar! "
Pura balela. Primeiro, porque formular regras para o amor, já é começar errando.
E o amor, meu bem, é tentativa!
Tentar, errar,…
Lá está ela
Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se …
#poemas#caio#apaixonar#amor#choro#caiofernandoabreu#entender#juntos#abreu#fernandoEu poderia chorar de coisas assim
"Eu poderia chorar de coisas assim:
Corre um rio de minha boca, corre um rio de minhas mãos.
Dos meus olhos corre um rio.
Na verdade sofro de excessos, que me dão certo vocabulário
(…Continue Lendo…)
É difícil ir quando se quer ficar
É difícil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas difícil mesmo é esquecer quando se quer amar!
#poemas#versos#esquecimento#legendas#fotos#poesias#pensamentos#bobmarley#rock#dizeres