Se Você pudesse trocar com outras pessoas todas

Se Você pudesse trocar com outras pessoas todas as suas dores e tristezas, as suas alegrias e momentos importantes da vida, Você trocaria sem medo?
Com minha eterna gratidão a Deus, a tudo e a todos, jamais faria isso.
As minhas dores e tristezas são e serão pequenas se compará-las com aquelas de muitas pessoas que conheço e daquelas que jamais conhecerei.
Eu poderia até carregar as delas comigo, se eu pudesse.
As alegrias e os momentos mais importantes que alguém pode ter, eu tive junto das melhores pessoas e para mim as mais importantes que existem, e mesmo que por pouco tempo, fizeram minha vida valer a pena.
E Você trocaria???

#pessoas#tristes#marcoaureliogiraldi#desiludidas 228

Mensagens Relacionadas

É triste ver uma mulher que não acredita

É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas …

(…Continue Lendo…)

#pessoas#mulher#desiludidas#sonho#sidneyrfqueiroz#tristes

É triste ver uma pessoa tomando um caminho errado para sua vida

É triste ver uma pessoa tomando um
caminho errado para sua vida; que
vive com companhias e conselhos
errados, e não consegue se levantar
para o certo, pois está só. Mas é mais<…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#tristes#pessoas#poema#desiludidas#gravidez#julhyana

ILUSÃO

ILUSÃO
A máscara cai e sobra apenas a desilusão, a tristeza por termos acreditado que alguém podia ser diferente e que essa pessoa pudesse oferecer a felicidade pra nós. Mas, não existem milagre…

(…Continue Lendo…)

#desilusao#pessoas#brunovictorio#desiludidas#tristes

Triste é ver uma pessoa querer fazer alguma

Triste é ver uma pessoa querer fazer alguma coisa e não fazê-la para não desagradar os outros. Triste e feio, para os dois lados. A pessoa, geralmente faz isso, por dois motivos: medo ou "estratégia" …

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#erikaribeiropinheiro#pessoas

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR não me escolha!

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR não me escolha!
Esta tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me con…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#deborahsurian#pessoas#tristes

Hoje parece que me falta algo

Hoje parece que me falta algo…
Uma bebida.. Uma Pessoa… Uma Compania..
Um cigarro… Hoje me falta a vontade de bate em alguem…Me falta a raiva eo odio
Hoje me falta a vontade de amar……

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#pessoas#birarorayto