É triste ver uma mulher que não acredita
É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe.
Já as sonhadoras, dessas eu tenho pena, pois não se dão ao sacrifício de beijar um sapo e correm o grande risco de nunca encontrar um príncipe ou ficar como as tristes mulheres sem sonhos.
Sonhos… realize
Mensagens Relacionadas
Um dia
Um dia, a dor passará. A tristeza passará. A desilusão. O fracasso. A perda.
Um dia, tudo irá passar. Um dia. Algum dia. Eu sei. Preciso acreditar nisso.
Será um instante fundamentalmente …
a sua falta me deixa triste
a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noçao do que fazer da vida,
uma pessoa que nao pensa em outra coisa,
a nao ser na sua volta,<…
Depois de certa idade cheguei a uma triste conclusão
Depois de certa idade cheguei a uma triste conclusão, já não consigo mais ser simpático com pessoas pelas quais não nutro nenhuma simpatia e não tenho o menor talento, nem sou ator, para fingir que te…
#desiludidas#pmarcos#pessoas#tristesEncontre nos seus sentimentos a sua alegria
Encontre nos seus sentimentos a sua alegria…
Não procure nos valores materiais a sua tristeza.
Ame… Ame com amor
e jamais com interesse…
O carro é frio e insensível…
As r…
O Que me Deixa Mais Triste é a frieza e Falsidade das Pessoas
O Que me Deixa Mais Triste é a frieza e Falsidade das Pessoas, As vezes Parecem tao reais, Que nao esperamos Nada alem de coisas Boa e Doces .. Mas chega um Dia que A gente Conhece De verdade e começa…
#gilmartaffarel#tristes#pessoas#desiludidasMas se eu ficar triste
Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capa…
#desiludidas#ritaapoena#pessoas#tristes