Acredito que por deixar a porta do nosso coração
Acredito que por deixar a porta
do nosso coração aberta sofremos
E sem ter tempo para nos prevenir
Há aqueles que vão se chegando e
aproveitam-se desse nosso descuido.
É no peito que guardamos nossos
melhores sentimentos e momentos,
uns alegres e outros nem tanto.
A doçura, alegria, esperança e amor;
esses sim nosso maior tesouro
ficam lá aguardando para serem
doados a quem possa precisar.
Sentimentos puros que vem direto
da alma.
Logo devemos preservá-los da maldade
alheia e de pensamentos invejosos
Assim, nossa alma terá sempre luz
para doar; e o que for da escuridão
não nos atingirá.
E estaremos sempre em paz
para agradecer.
Mensagens Relacionadas
O amor é uma linguagem universal Não precisamos falar nada
O amor é uma linguagem universal
Não precisamos falar nada.
Basta um olhar ,um gesto,um sorriso
Falamos através de ações e emoções
Somos capazes de mover o mundo,
e tocar…
Em seu simples mas intenso bater de asas
Em seu simples mas intenso
bater de asas, o beija-flor na
sua delicadeza, define com
maestria a maneira correta de
viver a vida.
Ser delicado
Ser amável
Ser i…
Eu quero é viver sentindo
Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
E is…
À Isabel Cristina
À Isabel Cristina
Irmã que todos querem bem
Sempre ao lado dos que nada tem
Amando a todos com carinho
Buscando para nós o melhor caminho
Esperança leva com muito amor
(…Continue Lendo…)
Quando olharmos aos nossos semelhantes da mesma maneira que gostaríamos
Quando olharmos aos nossos
semelhantes da mesma maneira
que gostaríamos que nos olhassem,
somente assim saberíamos o
significado da palavra respeito.
Respeito se demonstr…
Que Deus esteja comigo em todos os momentos
Que Deus esteja comigo
em todos os momentos.
E que ELE mostre a direção
que preciso seguir.
E que possa ter coragem
para ir em frente, seja qual for
a direção e sit…