Estava triste caminhando cabisbaixo

Estava triste caminhando cabisbaixo, quando
avistei a mais bela flor,nos lábios o doce sorriso,
que até pude sentir, tinha o mais puro néctar do amor.
Neste momento senti toda a tristeza ir embora,
toda angústia, e toda a dor se transformaram
em alegria, senti meu corpo rejuvenescer,
e sem pensar mergulhei bem fundo neste amor.
(((Jeferson Cury)))

#sorriso#triste#jefersoncury 369

Mensagens Relacionadas

Ontem eu tive que olhar em seus olhos

Ontem eu tive que olhar em seus olhos, tive que ver esse seu sorriso de quem não se importa e nunca se importo, isso destrói-me o coração e o pior de tudo é ter pessoas que falam que eu ter te encontr…

(…Continue Lendo…)

#lbouth#triste#sorriso

Nos conflitos que excitam a minha mente

Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos… de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morre…

(…Continue Lendo…)

#triste#viver#amor#poder#sorriso#rosaneoliveirarosanezane
Vida.

Vida.

Vida.
O impossível para Deus não existe
é a nossa corrente maior
se hoje o sorriso anda triste
o amanhã será muito melhor.

#primeiracomunhao#sorriso#triste#guibsonmedeiros#gravidez#poema

E veio ele se aproximando com sorrisos francos

E veio ele se aproximando com sorrisos francos, olhos tristes, andar em galopes…e veio ele, sem disfarce, sem medo. Mais que ligeiro galopamos na mesma estrada, seguimos o mesmo desejo e dividimos mom…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#triste#leoniateixeira