E enquanto concordava sobre o quanto era desnecessário

"E enquanto concordava sobre o quanto era desnecessário tanto silêncio e distância, se perguntava porque denovo caia na mesma marmadilha que o amor parecia ser.
E a resposta lhe vinha como algo que carregasse desde sempre sem perceber: "não tem jeito, não tem fim, é o coração no comando, de ontem em diante".

#saudades#yohanasanfer#longe#mora 230

Mensagens Relacionadas

Minha sorte é que não sou plena com as coisas deste mundo

Minha sorte é que não sou plena com as coisas deste mundo

Minha sorte é que não sou plena com as coisas deste mundo!
Minha Paz mora longe!

#saudades#longe#paulamonteiro#mora

Saudade é o que fica quando você vai.

Saudade é o que fica quando você vai.
Incertos momentos demos tão certo.
Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem li…

(…Continue Lendo…)

#saudades#poemas#mora#eumechamoantonio#longe#saudade

100 mensagens

100 mensagens
Porque que tem que ser assim, tudo tão complicado?
Ficar distante de você tem mesmo que doer tanto?
Será que tem mesmo que ficar apenas no sonho?
Ou será que um d…

(…Continue Lendo…)

#saudades#assim#porque#marlondeyvison#longe#mora

Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resp…

(…Continue Lendo…)

#tay#saudades#mora#longe

Saudade

Saudade…
Tua presença ainda esta pela casa…
Teu cheiro ainda permanece nos lençóis…
Tua Musica preferida ainda esta tocando…
Te procuro na cama…toda noite…
Mais seu espaç…

(…Continue Lendo…)

#saudade#saudades#desconhecido#mora#longe#poemas