Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida
Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.
Eu agradeço a Deus todos os dias você estar ali me alimentando com o seu amor, com a sua atenção e com seu carinho.
O que você sente por mim, nenhuma outra pessoa demonstrou igual, e nunca chegou perto disso, pode parecer clichê e pode parecer mentira, mas só eu sei o que eu sinto, e o quão bobo você me deixa.
Em partes eu fico com um pouco de vergonha, mas é normal, porque isso a gente perde com o tempo, mas só de você estar comigo, é uma paz indescritível.
Mensagens Relacionadas
Ele me amou!
Ele me amou!
Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.
Sem ressentimento me perdoou
…
Desde que você chegou
Desde que você chegou, somente dias bons se fazem presente em minha vida. Você foi um anjo que Deus enviou para minha vida, o anjo mais lindo de todos. Você me faz bem mesmo sem perceber. Mesmo quando…
#primeiracomunhao#jhanilima#anjo#vida#deus
Uma simples palavra deixa o coração doído
Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?
#deus#vida#desmotivacao#loca#primeira#comunhao#noelidepaula
A briga com o tempo vazio
A briga com o tempo vazio, no meio de tantas turbulências internas, causando ociosidade. Deus demorando a responder, ou minha surdez?
#primeira#noelidepaula#deus#comunhao#vida
"Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma! "
#gravidez#possivel#fe#vida#ventos#primeiracomunhao#poema#viver#deus#omorrodosventosuivantes