Mensagens Relacionadas
Para vencer en la vida hay que no
Para vencer en la vida hay que no desistir de amar a la gente, por muy difícil que sean, y desistir de amarse en demasía…
#titoberry#reflexao
melhor coisa da vida a fazer é comer
melhor coisa da vida a fazer é comer, dormir, estudar, e planejar seu futuro para ser feliz!!
#vick#reflexao
Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo
Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo,
E por aceitar um pouco de tudo, acabei não tendo nada completo.
Além das pessoas se meterem na TUA vida
Além das pessoas se meterem na TUA vida, elas ainda se acham no direito de ficarem bravas contigo. Vai entender.
#reflexao#ingridribeiro
Ao nascer
"Ao nascer, pelo singularíssimo presente que é a vida, adquiri não apenas o direito de viver, mas também o dever de me potencializar ao máximo."
#reflexao#luiselzapintoO abrir mão do desejo traz tranquilidade em
O abrir mão do desejo traz tranquilidade em todas às áreas da vida, enquanto o a valorização do ego te torna escravo e refém dos teus desejos, não te deixando em paz, te perseguindo até em seu sonho m…
#angelomartins#reflexao