Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo
Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo,
E por aceitar um pouco de tudo, acabei não tendo nada completo.
Mensagens Relacionadas
A alegria da vida baseia-se na inteligência de
A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.
#jrjeronimo#bonitas#lindos#depoimentos#reflexao
O Sonho é um da partes da vida
O Sonho é um da partes da vida! O sonho é uma escolha o que você vai ser ou quer no Futuro, uma escolha pra lutar.
#thiagofilho#reflexaoHá decisões na vida que valem muito mais
Há decisões na vida que valem muito mais do que grandes emoções. E tem hora que não tem como escapar, a decisão tem que ser tomada e a escolha efetuada. Se ela será a certa ou a errada, só o tempo dir…
#vampylusheridanstroyberg#reflexaoAcredite, sempre!
Acredite nas pessoas, naquelas que possuem algo mais. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades. Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com…
#reflexao#mensagemdereflexao
Hoje bateu a saudade do passado me fez
Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida…
#rutemaria#saudades#reflexao
O meu caminho leva ao desconhecido para retrair
O meu caminho leva ao desconhecido para retrair na expansão da vida que me pergunta qual a proporção da minha coragem ou determinação;
#reflexao#julioaukay