100 mensagens

100 mensagens
Porque que tem que ser assim, tudo tão complicado?
Ficar distante de você tem mesmo que doer tanto?
Será que tem mesmo que ficar apenas no sonho?
Ou será que um dia vamos rir de tudo isso?
Escutar a sua voz me faz querer sonhar novamente.
Mesmo sabendo que um dia iremos acordar de tudo isso.
Iremos acordar sorrindo da vida ou a vida da gente?
Saberemos apenas ao final.
E as interrogações dessa história?
Guardaremos como maravilhosas lembranças!

#saudades#assim#porque#marlondeyvison#longe#mora 264

Mensagens Relacionadas

Um dia o amor perguntou para a saudade

Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Chego aos corações onde tu deixaste de habitar, e quando en…

(…Continue Lendo…)

#longe#saudade#desconheco#mora#poemas#saudades

desencontro (s

desencontro (s.m): é você morar longe de mim. é ir ao cinema assistir aos mesmos filmes em cidades diferentes. é quando fisicamente próximos, emocionalmente distantes. é termos vários amigos em comum …

(…Continue Lendo…)

#mora#longe#saudades#joaodoederlein

Nunca pensei que seria fácil Porque ambos estamos tão

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta

(…Continue Lendo…)

#justinbieber#mora#longe#saudades
A coragem para fazer o necessário independe da

A coragem para fazer o necessário independe da

A coragem para fazer o necessário independe da ausência de medo, mas da vontade de fazer o necessário, quando necessário, simplesmente porque é necessário.

#longe#saudades#saudade#mora#poemas#mauriciorodriguesdemorais

Há uma distância enorme entre eu e as pessoas

Há uma distância enorme entre eu e as pessoas. Estou chegando de experiências que elas não tiveram - e eu não estou sabendo o que elas viveram nesse tempo que fiquei fora. E difícil, difícil. Como com…

(…Continue Lendo…)

#despedida#distancia#mora#caiofernandoabreu#longe#saudades

Perdão

"Perdão, eu te peço à distância, pela indigência das palavras, essas, que eu não falo e levo em mim e pouso sobre as tuas pálpebras cada vez que recostas a cabeça e fechas os olhos sem que saibas que …

(…Continue Lendo…)

#perdao#mora#saudades#patriciaantoniete#longe#distancia#cartas