Eu tenho boas sensações Sempre com fortes emoções

Eu tenho boas sensações Sempre com fortes emoções

Eu tenho boas sensações
Sempre com fortes emoções,
sonhos e
perspectivas.
E adoro essa Paixão que há em mim
É o meu lado bom de ver a vida!

#poesia#paulamonteiro#adoro 885

Mensagens Relacionadas

Adoro o contato via Internet porque ele não

Adoro o contato via Internet porque ele não

Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?

#adoro#horlandohalergia#poesia

Quando lhe disse Te Amo

Quando lhe disse Te Amo, não foi envão, porém até o presente momento ainda me questiono se foi verdade mentira ou não passou apenas de um sonho quando me disseste Te Amo!!!

(…Continue Lendo…)

#alanpierry#adoro#poesia

Senhor tu sabes que eu creio

Senhor tu sabes que eu creio,
adoro-te e amo-te,
mas também sabes que sou débil,
inútil e fraca,
que tenho dúvidas no meu coração,
da minha pouca fé.
Por isso …

(…Continue Lendo…)

#adoro#isabelribeirofonseca#carinhosas#poesia

Eu amo a natureza

Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.

(…Continue Lendo…)

#adoro#paz#sabrinaniehues#poesia
Às vezes procuramos coisas diferentes

Às vezes procuramos coisas diferentes

Às vezes procuramos coisas diferentes.. Eu adoro procurar coisas diferentes.. Às vezes são melhores que as "NORMAIS"..

#julybarbosa#adoro#poesia

Saudade" Nada que eu pense

"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode…

(…Continue Lendo…)

#poesia#narcisovieiralima#adoro