Adoro ficar o dia todo escrevendo e pensando na vida

Adoro ficar o dia todo escrevendo e pensando na vida,fazendo isso você vê que o mundo da imaginação é melhor que este mundo em que vivemos, o mundo da imaginação como eu digo, é um mundo só seu,onde você pode criar e pensar na quilo que deseja, muito diferente do que este em que vivemos,onde tem pessoas se matando,se viciando em drogas, roubando etc.
o mundo podia ser melhor se cada um amar uns aos outros pare e pense, não ia ser tão bom o mundo sem nenhuma dessas coisas?
Esses dias estava anda pela rua tranqüilo olhando para os lados,então avistei duas pessoas discutindo por um simples Aluguel da casa, então parei e pensei, pra que isso? não poderia resolver de uma maneira tão simples? uma maneira que não tenha briga? mais não,prefere que tenha briga,isso só desperta ódio contra aquela pessoa e então vira Inimigos… Agora será que essas duas pessoas amanha vai tocar na mão um do outro? Sim,mais com raiva não vai ser aquela desculpa que vai durar pra sempre,vai ser aquela que amanha terá novas brigas e ódio… O mundo só ira mudar se você querer ou melhor se você fazer essa mudança.

#poesia#adoro#joaohenriquemunhoz 246

Mensagens Relacionadas

O que é amar Amar não é sufocar

O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nos…

(…Continue Lendo…)

#screpante#adoro#poesia
Adoro as flores que me envias

Adoro as flores que me envias

Adoro as flores que me envias, mas o que realmente me encanta, é essa luz miraculosa, as cores e a alegria que sua presença me traz.

#ednafrigato#poesia#adoro

Amor

Amor..
Tu és como um raio.
Que clareia a escuridão.
Tu és como o sol.
Que espanta o meu coração.
Tu és a chuva.
Que sustenta a minha emoção.
És como as gotas …

(…Continue Lendo…)

#amor#adoro#poesia#depoimentos#amo#isabelmoraisribeirofonseca

"Águas serenas

"Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transfundir um pouco de você
para este…

(…Continue Lendo…)

#poesia#adoro#luprado

Soneto XVII

Soneto XVII
No te amo como se fueras rosa de sal, topacio
o flecha de claveles que propagan el fuego:
te amo como se aman ciertas cosas oscuras,
secretamente, entre la sombra y…

(…Continue Lendo…)

#amor#pabloneruda#adoro#poesia
Sei lá

Sei lá

Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.

#poesia#adoro#mariaeduardagoncalves