Um ano de luto
Há um ano, você se foi.
Muitas vezes, ainda me pego surpresa pela sua ausência, quando lhe chamo e você não responde.
Muitas vezes ainda procuro o seu rosto no travesseiro, ainda espero o seu abraço no meio da noite.
Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida.
A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda.
A saudade que sinto ainda é imensurável.
Eu rezo todas as noites para que Deus possa aliviar essa dor, livrar-me da revolta que frequentemente sinto por já não ter você ao meu lado, e deixar em mim apenas as memórias boas dos tempos de nós dois.
Eu sei que o meu sofrimento não lhe dá paz, por isso rezo para que Deus ilumine a minha vida, conforte-me e console-me, devolvendo-me a alegria sincera de viver.
Quero que você tenha paz, meu amor.
Quero que você tenha o descanso que merece, e que a minha alma também descanse de tanta dor.
Mas ainda é impossível seguir em frente com a vida.
Você está muito presente em meu coração.
Mensagens Relacionadas
Acredita no destino?
Foi na telinha do meu monitor que eu encontrei você, e a partir desse momento não houve mais adeus. Esquecemos nossas diferenças, nossos defeitos e começamos a nos moldarmos.
Passamos a viver ma…
Saudades de você, papai
Pai, há tanto tempo você está longe de mim. Sei que a vida tem razões que a razão desconhece, mas o sentimento também nem sempre tem explicação. Mesmo com a ausência e a distância eu amo muito você, p…
#sentimentos#distancia#vida#saudade#hoje#amor#interessantes#viver#versos#bonitasAmar Incondicionalmente é uma arte
Há vários tipos de amor e várias formas de amar, mas a melhor de todas é a verdadeira e incondicional.
Aquele amor que nunca se cansa, que nunca se esgota. Que não se importa se é assim ou de ou…
Pai, vou manter você vivo
Ainda não me sinto capaz de lidar com sua partida, meu pai! A dor que assombra meu peito teima em não fugir, não desaparece, está tatuada. Você foi sempre o homem que ansiei um dia ser, todo seu jeito…
#falecimento#partido#falecido#pai#coracao#amor#paz#viver#lembrancas#conquistaMãe, levo sempre você comigo
Querida mãe, como é difícil estar longe de você. Quando vai se aproximando do dia das mães, vou ficando um pouco mais triste, mas ao mesmo tempo me sinto mais próxima de você!
Sempre levo você …