Nunca fui de me apresentar na roda de amigos
Nunca fui de me apresentar na roda de amigos, sempre fui aquela do laço de cetim rosa bebê que sorria nas conversas de amigos em comum e, não deixava cair os livros.
Era aquela garota que não sabia o que fazer quando a roda se desfazia enquanto o portão da escola não abria e, o que me restava era colocar um livro na calçada e sentar, esperando dar o horário para entrar e começar o turno.
Mensagens Relacionadas
Bebe comigo…
Bebe comigo…
Bebe comigo
esta mágoa infinita
este gosto de chuva
esta falta de ar
este sonho interrompido
este amargo na boca
este opaco no olhar…
O bebê que estava na barriga foi colocado ao berço
O bebê que estava na barriga foi colocado ao berço.
Ele saltou do ao chão e saiu engatinhando de quatro e segurando-se pelas paredes dando os seus primeiros passos. Ele foi até a porta saiu para…
Leandro Amor demais por você meu bebe …
Leandro Amor demais por você meu bebe…
É cômodo amar quanto tudo vai bem, difícil mesmo é amar quando alguma coisa dá errado.
Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a cre…
A flor que caiu
A flor que caiu, o bebê que não chorou, o vento que não apareceu, a escuridão que ficou, o barulho que não calou, o dia que não chegou.
#bebe#pedroferro#poesiavivemos em um paraíso de bandidos
vivemos em um paraíso de bandidos,
caminho todos dias na escuridão,
enquanto um bacana bebe come do melhor,
sorrindo o mundo não foi feito para idiotas,
sempre são as crianças …
Acho que caí do berço quando eu era bebê
Acho que caí do berço quando eu era bebê.
Porque, outra explicação não há. Por isso, ficarei sem dar um piu para Reagir.