Vivo estorando Bombas e granadas Vareia com o tempo As vezes fogo as vezes água
Vivo estorando
Bombas e granadas
Vareia com o tempo
As vezes fogo as vezes água
De tempos em tempos eu mudo
Só para não ser sempre igual
Tem tempos em que sou homem
E tempos que sou como animal
Dias em que acendo
Dias em que apago
Tem coisas que eu me apego
Tem coisas que desagarro
Viva a vida de desilusão
Desilusão de homens normais
Tem homem que nem é homem
Tem fracos que se acham os tais
Viva os bobos da vida
Pois não sabem que vão morrer
Viva ao ventre das mães
Que fazem os gênios nascerem
Tem coisas que me conquistam
Tem coisas que eu detesto
Hoje eu já nem sei
Se a vida é amar, ou é puro tédio.
Mensagens Relacionadas
NOVO DIA
NOVO DIA
Olhos sonolentos
Janela semi-aberta
Chinelos calçados
Tem que levanta.
Água fria da torneira
Face fechada reclama
O despertar é vida
Manhã acom…
Eu quase aprendi a viver
Eu quase aprendi a viver…quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto… e hoje eu sigo o seu percurso.
#poemas#veramedeiros#reflexao#aguaA água é insípida - sem sabor
A água é insípida - sem sabor, porém é indispensável para a nossa sobrevivência. Muitas pessoas, com problemas de saúde seríssimos, alimentam-se somente de um determinado alimento, e o fazem porque qu…
#agua#nourmiriobittencourttesserolifilho#poemas
Passado é como o peixinho que feneceu
Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.
#aimaramaiaschindler#poemas#aguaAs vezes sinto que vou chorar até secar
As vezes sinto que vou chorar até secar a última gota de água do meu corpo, eu não sinto fome, eu não tenho fé, não creio mais que a vida vai me surpreender, sinto-me o mesmo peso de porta de sempre, …
#agua#poemas#meUM POUCO DO QUE SOU
UM POUCO DO QUE SOU
Sou a água do coco, o doce da cocada.
Do corpo, a água de cheiro.
Morro na praia, todos os dias, depois de molhar teu corpo inteiro.
Sou a poça nas estradas…