Será que o mundo seria melhor se não
Será que o mundo seria melhor se não houvesse tanta falsidade entre as pessoas?
E será que o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais objetivas?
Será que o mundo seria melhor se as pessoas não deixassem o medo delas tomar de conta?
Será que o mundo seria bem melhor se as pessoas fizessem o que tem de fazer nas suas vidas e não se preocuparem com a vida dos outros?
E será que as nossas vidas não seriam melhores se não tivéssemos q fazer essas perguntas???
De fato, viver a vida, além de pleonasmo, é paradoxo.
Mensagens Relacionadas
Fazer o bem sem olhar a quem
Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade,sem esperar nada em troca,não quero aplausos,quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta,e bondos…
Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos
Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. Pois a falsidade se esconde em nossas costas.
#torquatovency#falsas#falsidade#poemas#amigasFalsidade
Falsidade, e Verdadeira Amizade
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que d…
A mascara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade
A mascara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade, muitas vezes é apenas uma armadura que encobre os medos e fraquezas de uma alma confusa e só.
#poemas#lucasismaeldepaula#falsidade#falsas#amigasMe seguro para não sorrir com um ar
Me seguro para não sorrir com um ar de deboche respondendo a sua falsidade notória que tanto me desonra e tenta me fazer de idiota…
Honre-se e mostre o homem que diz que és… Seja digno e use da …
MINHAS DORES As minhas dores coloquei na mala
MINHAS DORES
As minhas dores coloquei na mala e atravessei o vale da angustia e da falsidade, colocando as dores na mala me apoiei em carinhos de quem bem me queria ..
Com as dores trancad…