Será que o mundo seria melhor se não
Será que o mundo seria melhor se não houvesse tanta falsidade entre as pessoas?
E será que o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais objetivas?
Será que o mundo seria melhor se as pessoas não deixassem o medo delas tomar de conta?
Será que o mundo seria bem melhor se as pessoas fizessem o que tem de fazer nas suas vidas e não se preocuparem com a vida dos outros?
E será que as nossas vidas não seriam melhores se não tivéssemos q fazer essas perguntas???
De fato, viver a vida, além de pleonasmo, é paradoxo.
Mensagens Relacionadas
Um brinde aos amores não correspondidos, duas doses pela falsidade de determinadas pessoas e um obrigado aos fabricantes de VODKA/VINHO/CHAMPANHE/ SKOL/WISK… E…TECHILA.
Um brinde aos amores não correspondidos,
duas doses pela falsidade de determinadas pessoas
e um obrigado aos fabricantes de VODKA/VINHO/CHAMPANHE/ SKOL/WISK…
E…TECHILA .
..
Livrai-me senhor das invejas e falsidade Que pode estar se infiltrando O meu coração… Faça comigo meu Deus;
Livrai-me senhor das invejas e falsidade
Que pode estar se infiltrando
O meu coração…
Faça comigo meu Deus;
Um pacto para que
Eu possa estar mais feliz;
E minha ora…
MINHAS DORES As minhas dores coloquei na mala
MINHAS DORES
As minhas dores coloquei na mala e atravessei o vale da angustia e da falsidade, colocando as dores na mala me apoiei em carinhos de quem bem me queria ..
Com as dores trancad…
Sai de mim falsidade Não adianta bater
Sai de mim falsidade
Não adianta bater, a porta está trancada pra você
Não adianta ligar
Não serei capaz de falar
Pois toda vez que ouço o som da falsidade
Tenho vontade …
Eu sou
Eu sou, um punhado de maldade, a mentira em sua verdade, a falsidade em sua dor.
Eu sou, o inferno em seu paraiso, a tristeza em seu sorriso, o frio em seu calor.
Eu sou, o ombro em que vc…
Descobri
Descobri
Descobri, a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas.
É triste ter que amadurecer e enchergar, que pessoas que te cercam, não são…