É muita gente falsa falando de falsidade
É muita gente falsa falando de falsidade, falam de amizade e na hora que você precisa não está junto contigo, é gente falando de mentiras mas não sabem ser sinceras uma com as outras, falam de modo de tratar mas na primeira oportunidade tratam de forma indiferente ou arrogante, muita gente falando de lealdade mais traem sua confiança mesmo sem que sem querer, falam de amor ao próximo mas só pensam em si, pessoas que falam em humildade mas na oportunidade de ser humilde viram a cara e fazem vista grossa, pessoas querendo ser sociáveis mas na verdade é só troca de interesses.
Emfim, muita HIPOCRISIA!
Mensagens Relacionadas
Descobri
Descobri
Descobri, a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas.
É triste ter que amadurecer e enchergar, que pessoas que te cercam, não são…
A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade
A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade, tipo ficar rindo para quem eu não gosto ou dando explicações para as pessoas. Elas que se danem.
#falsidade#falsas#amigas#poemas#renatorussoAlguns desejos e nada mais.
Alguns desejos e nada mais.
Que eu jamais me perca nos becos sombrios da falsidade. Que sempre aja luz refletindo amor nos meus olhos.
Que eu consiga dançar e cantar com alegria, até mesmo…
Quem eu sou
Quem eu sou? Ah, eu sou apenas uma garota tentando sobreviver em meio a tanta falsidade.
#falsidade#amandadrielly#falsas#poemas#amigas#garotasNao sou adepta do falso íntimo
Nao sou adepta do falso íntimo.
Pessoas efusivas sao brochantes.
Falsidade me enoja.
Mau caratismo me dá asco.
Hipocrisia pra mim é um soco no estomago.
Nao que eu seja e…
Vontade
Vontade
Despida de roupa
e de falsidade
quero a nudez pura
na plenitude da tua pele
acesa
Quero-te assim
iluminada e tensa
como quem pensa
que me …