Sim eu fui o causador da nossa separação por isso
"Sim eu fui o causador
da nossa separação
por isso estou aqui
me redimindo, acredite
nas minhas desculpas queridas
pois são sinceras, deixe eu tentar
mostrar com o tempo todo aquele sentimento
que eu nunca soube te dizer"…
Mensagens Relacionadas
Separação é assim ruim
Separação é assim ruim,
Uma serra cortando em dois
O que enganadamente se juntou,
Mas que um inteiro nunca foi.
MEUS SONHOS FORAM UM MARCO NA SEPARAÇÃO
MEUS SONHOS FORAM UM MARCO NA SEPARAÇÃO…
TOQUEI A ETERNIDADE COM LEVE ABRAÇO
E SENTI A DOR DA MORTE.
MESMO ASSIM SENTI VONTADE DE VIVER,
QUANTO CANTEI UMA MUSICA,
QUIS FO…
Nossa separação
Nossa separação, não foi pelo nosso querer!
Foi pelo mundo que nos rodeava
Feriram nosso coração
E nos distanciou em vida!
Todo casal deveria entender uma coisa
Todo casal deveria entender uma coisa.
Que uma briga não é motivo de separação.
Que uma chamada não atendida não é traição.
Que ciúmes não é insegurança.
Que os planos são pra …
Quando no namoro não houver correspondência entre os dois seres
Quando no namoro não houver correspondência entre os dois seres, é normal a separação, extinguir o namoro e converter este em amizade como se não tivesse existido antes.
#josecambindadala#fim#biblica#6meses#alianca#niver#soneto#7meses#namoro#despedida
Não importa quanto sofrimento você passou
Não importa quanto sofrimento você passou, você nunca quis largar essas memórias.
#separacao#soneto#harukimurakami#sofrer#lembrancas#poemas#porque