Eu não fui embora porque eu deixei de te amar
Eu não fui embora porque eu deixei de te amar.
Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.
Mensagens Relacionadas
Tudo é separação
Tudo é separação, não há como fugir do destino!
Tudo chega ao fim determinado, é difícil de entender o que se escreve por linhas tortas, mas não fui eu quem escreveu foi a natureza maior!
Quando amamos alguém
Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarm…
#soneto#annatodd#poemas#amamos#separacaoQuando te separares de um amigo
Quando te separares de um amigo, não te preocupes, pois o que tu amas nele pode tornar-se mais claro com a sua ausência, assim como para o alpinista a montanha aparece mais clara vista da planície.
#despedida#soneto#pensamentos#poema#khalil#biblica#khalilgibran#separacao#gibran#amigoMeu amor, ele me faz sentir como ninguém Como ninguém Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma Eu digo a mim mesma
Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma
Eu digo a mim mesma
Um, não atenda o telefone
Você sabe que …
Esta é uma história de amor
Esta é uma história de amor. Eu não sabia que existiam tantas formas de amor ou que o amor poderia levar as pessoas a fazer tantas coisas diferentes.
Eu não sabia que existiam tantas formas dife…
Há um bom tempo atrás
Há um bom tempo atrás…
Um casal comum vivenciou dias de tormenta. Após a separação criou-se uma guerra.
Então os dias se passaram e os ataques que no começo da batalha pareciam não se find…