É melhor a dor da separação do que
É melhor a dor da separação do que o ódio da traição.
#homem#curtas#dor#traicao#odio#galinhopaulista#soneto#separacao#traido 394Mensagens Relacionadas
Separação deve ser a antessala do inferno
Separação deve ser a antessala do inferno.
O inferno propriamente dito é a convivência forçada.
SEPARAÇÃO
SEPARAÇÃO
Eu não tinha razão;
O engano veio a tempo
A tempo d’eu reconhecê-lo.
Nunca eu deveria tentar
Como tentei entrar
Em sua vida.
E entrei pisando em fal…
Quando amamos alguém
Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarm…
#soneto#amamos#annatodd#separacao#poemas
o espaço entre nós é similar à vez que quebrei o braço e fiquei imaginando que nunca mais seria a mesma pessoa
o espaço entre nós
é similar à vez que quebrei o braço e fiquei imaginando
que nunca mais seria a mesma pessoa
o braço continuaria ali, porém não intacto
Os encontros tornam-se intensos
Os encontros tornam-se intensos,
A separação, por vezes dolorosas,
Não pela dor física,
Mas pela vontade de te manter
e entre meus braços proteger.
Meu coração acelera,
(…Continue Lendo…)
Separação é assim ruim
Separação é assim ruim,
Uma serra cortando em dois
O que enganadamente se juntou,
Mas que um inteiro nunca foi.