meu caminho é alagado vou nadando e boiando pro sentido
meu caminho é alagado
vou nadando e boiando
pro sentido natural da vida
vou atendendo o percurso
do rio das minhas lágrimas
vou afogando as mágoas
vou afundando em lástimas
vou acompanhando o curso
vou à beira rio
vou pela margem mínima de erro
ou pelo menos tentando
vou pelo barco que me leva
ao infinito amor
vou pelo estreito caminho da dor
vou pelo mar calmo e sereno
vou pelo brilho intenso da noite
vou acompanhada dos anjos
que vigiam a minha pernoite
vou iluminada por Jesus
que guia meus passos pela eternidade
vou pela estrada da morte
confiando em Deus a minha sorte!!!
Mensagens Relacionadas
A arte da vida é viver
A arte da vida é viver,
acordou respirando?
começa logo a agradecer,
tropeçou correndo e vai ficar reclamando?
tem gente que só queria poder caminhar,
e pelas ruas ficar …
Não sou um filósofo
Não sou um filósofo,
sou apenas um propagador
das coisas que a vida me ensinou.
Transferir responsabilidade a outras pessoas é fácil
Transferir responsabilidade a outras pessoas é fácil. A maioria está fazendo isso.
Quer uma vida melhor para você? Comece assumindo suas escolhas, suas imperfeições e seus erros.
Faça isso…
Paixão igual nunca senti, Saudade igual nunca sofri
Paixão igual nunca senti,
Saudade igual nunca sofri
E de repente percebi,
Que a vida é nada sem você
Em prosa e verso já chorei
E a solidão eu já paguei
Ao univer…
A noite sombreou a saudade e eu alma transparente
A noite sombreou a saudade
e eu alma transparente, adormeci ilusória realidade.
Em ti ficou eternizada a minha lealdade.
Ela é delírio viril
Ela é delírio viril,
ela é um vício hostil,
ela é cocaína pra um viciado,
é o acento agudo que falta no seu dicionário,
ela é complicada meu chegado.
Ta explicado por que…