Nos momentos felizes "aproveitamos da vida" e devemos nos abastecer de energia
Nos momentos felizes "aproveitamos da vida" e devemos nos abastecer de energia.
Para que assim, em momentos difíceis a vida possa "se aproveitar de nós", exigindo que sejamos fortes em energia e força.
Em retribuição a ciclos onde a história do mundo se faz.
É uma troca justa e saudável.
E para ambas a gratidão é válida.
E o aprendizado fundamental.
Mensagens Relacionadas
Dentro de nós
Dentro de nós
Sempre a vida avança, novos dias virão.
Então aproveitando o tempo, para dentro de nós
nos recolhemos, e passamos a rever dias já
passados, momentos que foram úni…
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama, torne estes momentos inesquecíveis… Aproveite a sua vida!
Problemas todos têm. E é bom sa…
Faço da vida uma alegria só Pulo
Faço da vida uma alegria só
Pulo, vibro e canto sempre que posso!
Aproveito tudo detalhadamente
Por nunca sei quando deixarei de ser uma parte a mais
Nesse mundo
Onde as…
A vida pode ser comparada ao mar
A vida pode ser comparada ao mar…
Na maré alta aproveite para contemplar a lua, as estrelas
Coloque os pés na areia e cante
Entre no mar e aprecie o horizonte…
Se encante com a…
SEJA VOCÊ MESMO!
SEJA VOCÊ MESMO!
A vida tem seus bons momentos, saber aproveitar todos não é fácil.
Fácil é enxergar que certas coisas não tem volta e que se você não soube curtir, não poderá mais…
…
Um Brinde a Vida
Um Brinde a Vida
A vida é algo inspirador, que poucos sabem aproveitar.
A vida é uma aventura!
Vivemos um dia de cada vez, por isso… Viva!
Aproveite cada momento como se foss…