Mesmo não tendo sabedoria o bastante para manter minha vida
Mesmo não tendo sabedoria o bastante para manter minha vida,
ainda procuro nas minhas verdades algo de real,
mas quando abro o catálogo da sociedade,
só vejo o sangue, as palavras cheias de efeito, imagens que só agradam aos olhos cegos,
minha mediocre concepção de siceridade não consegue acompanhar esses olhos cegos,
os encantos da cidade não seduzem meu nariz, o que toca-me é o suor das tentativas sucessicas de sucesso, as constantes decepções, mas sempre ha algo de bom nos podres dejetos da atualidade; aquele velha definição de amor, a perfeição dos sentimentos, os castelos ilusionários ainda convervam em mim a bela visão das relações iventadas, escritas.
Mensagens Relacionadas
PORQUÊ? Por que a vida é tão complicada? Porque não conseguimos o que imaginamos? Por que nossos amigos vira nossos pior inimigos?
PORQUÊ?
Por que a vida é tão complicada?
Porque não conseguimos o que imaginamos?
Por que nossos amigos vira nossos pior inimigos?
RESPOSTA?
Por que ainda não acordamos p…
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor…
O dinheiro aju…
A vontade de todos os pais é ter
"A vontade de todos os pais é ter filhos melhores do que eles foram"
-Mark Back
Quantas vezes você quis dizer Quantas vezes você quis
Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
…
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, per…
#poema#rogerstankewski#gravidez