Naquela noite o amor apertou mais
Naquela noite o amor apertou mais,
tudo em minha vida ficou escuro,
sem vida, habitado por um fútil sentimento
chamado solidão.
Não sei se voltaria pra trás,
todo aquele amor mais puro
se tornou obscuro aos olhos teus.
Se quando penso em você,
retorno aos momentos,
e me pergunto, por quê?
por quê não houve entendimentos?
Sim, sofri, sorri, menti,
Mesmo assim, quando eu te vejo
eu perco o chão, minha mão transpira,
minha mente pira, já não sei o que faço.
Ainda te amo, pois se amar é uma
loucura sem cura, eu sou e sempre serei
louca por amar você.
Penso em você todos os dias,
queria ter você em minhas mãos,
ter você pra vida inteira.
Você ainda é e sempre será minha
razão de estar vivendo e aprendendo,
minha inspiração de todos os dias,
meu amor infinito, minha luz.
Amei, amo e sempre te amarei.
Eternamente.
Mensagens Relacionadas
Acredite na vida
Acredite na vida.
E em tudo de bonito
Que há dentro de você!
Acredite…
Não no que pode te diminuir
Mas naquilo que te impulsiona
A seguir!
Acredite…
N…
Resolva suas escolha para continuar sua vida
Resolva suas escolha para continuar sua vida, ensaiando um amor que tanto buscou;
Me vejo ali sem saída e no meu escuro sempre te assisti para cuidar de você, mesmo você não querendo;
Me p…
Uma madrugada como outra qualquer
Uma madrugada como outra qualquer, afoguei-me em lágrimas, pensando sobre a vida e todos os meus conceitos…
O medo e o desespero tomaram conta da minha alma por horas, não encontrava saída para …
❝…Há situações na vida da gente
que só vem para destruir e abalar
nossa Fé. Há pessoas que se
aproximam de nós apenas para
nos destruir. E nestes momentos
de dor, me agar…
Não acha cruel uma vida tão curta para
"Não acha cruel uma vida tão curta para uma amor tão grande… um sonho tão lindo que não cabe no próprio quarto…A musica tão sublime de sua voz que não pode ser escutada..?
Mas esqueça todas as l…
Em todos os dias da minha vida eu
Em todos os dias da minha vida eu quis enxergar algo de bom em cada momento ruim que me aconteceu.
Fiz da auto estima o sistema imunológico de meu cérebro.
Da alegria a vacina de meu coraç…