É claro que a vida é boa é tão claro como uma noite de luar um dia de sol radiante tão claro.
É claro que a vida é boa
é tão claro como uma noite de luar
um dia de sol radiante
tão claro.
A vida dos outros é boa
A vida na novela é boa
A vida imaginada é boa
A vida em outro lugar
A vida é boa…
pena que essa vida boa não consigo encontrar.
Mensagens Relacionadas
Ela acredita no amor
Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu…Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!
#luar#noite#mellglitterPasseio contigo na praia
Passeio contigo na praia, é noite de luar.
Abri os meus braços, recebi-te com carinho.
Com emoção, onde adormeci a minha alma.
Desci o vale encantado do teu corpo.
Com o meu co…
Dizer, o que dizer? ao ver seus olhos tao negros como a noite iluminados como um luar onde me perco ao cari nesta imensidao
Dizer, o que dizer?
ao ver seus olhos tao negros como a noite
iluminados como um luar onde me perco
ao cari nesta imensidao
com um simples olhar se me esvaiao os pensamentos
(…Continue Lendo…)
O AMOR É INSUPERÁVEL
O AMOR É INSUPERÁVEL
Quando a noite vem chegando,
Prateando com o brilho do luar,
Eu posso mergulhar os olhos,
Na vastidão desta distância,
Mirando no alto da cordilheira…
NÓS E SOMENTE NÓS
NÓS E SOMENTE NÓS
No meio da noite,
olho para o luar.
Lembro de você
e começo a cantar.
Começo a compor,
oque sinto no coração.
Quando vejo você,
fico s…