Você sempre surge para iluminar a noite com seu

Você sempre surge para iluminar a noite
com seu brilho apaixonante de Luar
E eu sofrendo de amor não posso estar ao eu lado
pois só apareço quando você se vai
Eu sou o sol, sozinho durante o dia
me ponho na melhor hora, a hora em que surgira o meu grande amor
Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo
sem poder viver este amor tao lindo
por que não, porque não podemos viver juntos
e temos que viver esta agoniante tortura
quando eu surjo você se vai
e quando chegas eu me ponho
e como sempre a chorar por não poder viver
este amor; não entendo o criador
por ter nos feito para viver separados.
se tanto nós nos completamos.

#noite#luar#joaoluizcbraga 262

Mensagens Relacionadas

Luar em noite quente Amor em noite de lua

Luar em noite quente
Amor em noite de lua de mel
Gritos em noite de solidão
Risos em noite de festa
Imagens em noite insone
Mágica em noite de criança
Angústia em n…

(…Continue Lendo…)

#luar#noite#dienes
As melhores marcas deixadas São aquelas que a nossa Alma

As melhores marcas deixadas São aquelas que a nossa Alma

As melhores marcas deixadas
São aquelas que a nossa
Alma lembra e Deslumbra
Em noite de luar

#noite#ivonepoderosa#luar

O que há de me esperar

O que há de me esperar?
Nada? Nem o luar?
Não há brilho da lua na noite fria e crua.
Cadê minha amiga?
Tão distante… Será inimiga?
Cadê a socialização?
Sempre fico …

(…Continue Lendo…)

#luar#samantabernardi#poema#gravidez#noite
Com a noite que chega

Com a noite que chega

Com a noite que chega, vem também um novo amanhã para recomeçar depois do adormecer do luar

#noite#amor#marcionato#luar#recomecar
Acordei hoje imaginando nos dois juntos na beira da praia a noite

Acordei hoje imaginando nos dois juntos na beira da praia a noite

Acordei hoje imaginando nos dois juntos na beira da praia a noite, a luz do luar, junto com a pessoa que eu quero passa o resto da vida.

#karlaroberta#luar#luz#noite

Sinto falta daqueles momentos em que na falta

Sinto falta daqueles momentos em que na falta de um amor poderíamos brincar com os amigos até o luar.
Sinto falta das noites sombrias que vivíamos sem medo de arriscar.
Sinto falta das com…

(…Continue Lendo…)

#amizade#nunca#amigos#versos#esquecer#luar#kleubeadams#momentos#noite