Que noite linda, que honra é estar sendo iluminado por esse luar, que sençação única e gratificante me invade o peito
Que noite linda, que honra é estar sendo iluminado por esse luar, que sençação única e gratificante me invade o peito
A lua está na zênite, nuvens dispersas pelo céu, cheiro de flores no ar, e eu, deitado na rede sob o telhado da varanda de casa, embalado ao som de Moonlight Sonata, depois de um dia extenso de trabalho
Esqueço totalmente de tudo e de todos, olho para o céu profundo e sinto uma profunda gratidão, pela grandeza do universo; por suas leis; por meus irmãos, os astros e estrelas; por fazer parte desse magnífico sistema; por estar vivo, mais vivo e consciente do que nunca
Não preciso de mais absolutamente nada, me sinto assustadoramente pleno, repleto da genuína paz do criador
Aqui e agora tenho a sensação de não estar mais sob a influência do tempo e do espaço, me sinto parte do todo e em um abraço acalentador com o divino.
Me sinto grato.
Mensagens Relacionadas
LUZ DO LUAR
LUZ DO LUAR
Em uma noite
Com a lua que
Estava cheia, então
saímos para vê-la
uma visão linda ainda mais
tendo você do meu
lado; eu não conseguia
tirar o…
Estranho é a noite sem luar
Estranho é a noite sem luar,
os relicários valiosos sem ninguém
para apreciar;
estranho é ver as palavras se perderem no ar,
os apaixonados com medo de amar;
estranho é t…
A noite veio
A noite veio. Ela achou-a tão bela, o luar tão doce, que fez um giro pela galeria que circundava a igreja. Sentiu com isso um grande alívio porque a terra lhe pareceu calma, vista lá de cima da catedral.
#noite#luar#victorhugo#menina#doceSer Mocambicano: ser negro como a noite sem luar… Ser claro quando fala… Ter mulher que lhe satisfaca…
Ser Mocambicano:
ser negro como a noite sem luar…
Ser claro quando fala…
Ter mulher que lhe satisfaca…
Ser Mocambicano:
saber ser…saber estar…
Ser Mocambicano:
(…Continue Lendo…)
Para Uma Bela Noite De Luar
Para Uma Bela Noite De Luar… Nada Melhor Do Que O Brilho De Uma Estrela.
#andycampos#luar#noite