O livre arbítrio é a coisa mais maravilhosa que temos na vida
O livre arbítrio é a coisa mais maravilhosa que temos na vida.
Cada um é responsável pelos seus atos e colhe seus frutos..
Alguns pro mal outros para o bem, mas isso é uma questão de escolha..
Mensagens Relacionadas
Amar não é apenas estar ao lado de
Amar não é apenas estar ao lado de alguém e dizer que és a sua vida e que sem ela você não vive.
Amar é compartilhar com a pessoa até mesmo os momentos difíceis ,os problemas que se levantar no …
"Seus olhos não devem guiar sua vida"
"Seus olhos não devem guiar sua vida"
Quantas pessoas rejeitamos por rejeitar nossos olhos?
Quantos empregos recusamos por recusar nosso ego?
Quantas oportunidades perdidas por egoís…
Existem coisas que só o amor pode fazer
Existem coisas que só o amor pode fazer.
Só o verdadeiro amor pode sarar
a mais profunda dor.
Só o amor cura as feridas.
Só o verdadeiro amor tem o segredo que faz dissipar o m…
Mãe vc eu não dou Não troco E não vendo
"Mãe vc eu não dou
Não troco
E não vendo nem por dinheiro e nem por nada nessa vida… Porque eu te amo e esse amor é esterno!
O que segura casamento não são os filhos
O que segura casamento não são os filhos, é o patrimônio. Se não tiver o que dividir, o casal se separa sem dó nenhuma.
#gravidez#aeoc#poemaSONO REPARADOR
SONO REPARADOR
Sabe aquela raiva que você acumulou no peito durante o dia inteiro?
Chegou a hora de descartá-la, renegá-la.
Nunca deite com mágoas no coração, elas perturbam seu sono…