O que resta de uma guerra
"O que resta de uma guerra?
Corpos mutilados…
Milhares deles…
Corpos que um
dia vida tiveram,
vidas que um
dia sonharam,
amaram,sorriram
e choraram…
E o que se vê?
Olhe ao seu redor,
e o que verás será,
Morte,tristeza,dor…
Paz e Amor,
é o que peço,
para acabar
com toda
esse terror…
O que resta de uma guerra?
Milhares de
famílias incompletas,
mas podem se orgulhar,
pois essa 'Gente',
que se foi,serão
sempre Vidas Valentes."
Tatiane Oliveira-
28.07.2014
Mensagens Relacionadas
A vida é uma coisa doida Difícil de viver
A vida é uma coisa doida
Difícil de viver, se bem cuidada
E flui mais naturalmente
Quando gente não liga pra nada
Portanto
Os olhos fechados
Nos momentos de profund…
[b] pessoas e pessoas existem pessoas que passam a
[b] pessoas e pessoas
existem pessoas que passam a vida olhando para baixo,
reclamando de tudo e preoculpada com apenas sigo mesmo,
existem outras que estão olhando somente para trás…
"A beleza sutil Desta vida é Saber que não existe A certeza de nada Mas até Que se prove o contrário Eu, na dúvida … Mantenho minha fé"
"A beleza sutil
Desta vida é
Saber que não existe
A certeza de nada
Mas até
Que se prove o contrário
Eu, na dúvida…
Mantenho minha fé"
Edson Ricardo Paiva
Você não é a única pessoa Que tive em
Você não é a única pessoa
Que tive em minha vida
Mas foi você a escolhida pra ficar nela.
O PRIMEIRO
O PRIMEIRO
Só quero um abrigo
E o teu amor
Quero as coisas simples da vida
Sentir teu calor.
No último dia que me restar
Quero apenas o conforto
De saber que …
Tu es a minha porção
Tu es a minha porção…
Tu es tudo que eu tenho na vida…
Tu es o meu tesouro…
Tu es a minha princesa…
Tu es o meu socorro nos dias de angústia…
Por favor nunca deixe de me …