A gente não pode viver a vida olhando
A gente não pode viver a vida olhando para o que passou.
Ninguém tem a obrigação de fazer você feliz.
Não posso querer que alguém satisfaça meus desejos.
E não devo, de maneira alguma, colocar na mão do outro a minha felicidade.
Mensagens Relacionadas
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
#viver#sentimentos#poemas#coragem#medo#viva#augustocury#augusto#cury#motivacao
O pior arrependimento que você sente
O pior arrependimento que você sente, é quando você deixa de fazer o que seu coração manda.
#vida#ydevanaugusto#arrependimento#viva#viver
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!!!
#djtatoomieisvendanovadoimigrante#poemas#viva#celebracao#vendas#bonitas#viver#aproveite#vida#aproveitar
Viva a vida ao maximo Com muita alegria no
Viva a vida ao maximo
Com muita alegria no coração
Saúde de dar e vender
Com a paz ao seu lado
Sem vergonha de ser quem é
Viva a vida da melhor maneira possível
Viva a vida da melhor maneira possível, não desanime no meio do caminho, pois só vencera aquele que for puro, aquele que for verdadeiro, que for um guerreiro em meio a batalha, e no final de tudo você…
#vida#viver#desanime#matheusbueno#desanimado